Isso é ser Santista

Nascer,
viver e
no Santos morrer

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Após conquista da Libertadores, Léo se consolida como santista com mais títulos após a Era Pelé

24/06/2011 12h40
Santosfc.com.br
Se a conquista de títulos é uma boa maneira de medir o sucesso de um jogador de futebol, o lateral Léo pode ser considerado um dos maiores nomes da história do Santos FC. Após faturar a Copa Libertadores 2011 na quarta-feira (22), o jogador se consolidou como maior campeão santista após a Era Pelé.
Em sua primeira passagem pelo Santos FC, Léo foi bicampeão brasileiro (2002/2004). Após o retorno ao clube em 2009, já são quatro títulos: uma Copa do Brasil (2010), o bicampeonato paulista (2010/2011) e, agora, a Copa Libertadores.
“Finalmente erguemos essa taça Foi difícil, mas esse grupo merece, trabalhou com as adversidades de uma maneira impressionante”, disse o Guerreiro da Vila, que ainda foi vice-campeão da Libertadores 2003.
Os títulos conquistado por Léo também traduzem sua identificação com o Santos FC. Já são 376 jogos e 22 gols pelo Alvinegro Praiano.
“Fico muito feliz por tudo isso. Trabalhei muito e tenho um carinho muito grande por este clube. Abri mão de muita coisa para estar aqui, quando eu voltei. E não me arrependo. Faria tudo de novo”, disse o lateral.
Além dos títulos com o Peixe, Léo foi campeão da Copa das Confederações em 2005, pela Seleção Brasileira, e do torneios de Dubai, Guadiana e Cidade de Guimarães, pelo Benfica (Portugual).
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc | www.flickr.com/sereiasdavila
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @sereiasdavila | @multiplicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário